Prefeito Valdecir Júnior parabeniza professores

15 de outubro, Dia do Professor.
Hoje é o dia do professor, do mestre do saber, daqueles que dedicam a sua vida a ensinar, estimular, encaminhando e preparando os estudantes para os desafios da vida. Neste dia tão especial, a Administração Municipal de Curimatá, através do prefeito Valdecir Júnior e da secretária de educação Anubete Angelino agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores Saúde,Luz, Paciência, Amor e Sabedoria para continuarem desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar.

Embora consciente de que a classe de educadores são merecedores de melhores condições de vida e de trabalho, a Administração vem desenvolvendo uma política que possa proporcionar a recuperação de direitos a esta classe, primando pelo pagamento em dia dos professores, dentro do mês, apesar da crise no país, que tem reflexo nas finanças do município,os pagamentos estão sendo realizados em dia, propiciando que todos possam fazer planejamento de vida é assim buscamos valorizar nossos valorosos professores.

O gestor sabe da importância e do papel dos profissionais da Educação como fundamental para a formação de cidadãos.
“Parabenizamos a todos, não só pelo dia de hoje, mas pela escolha em dividir seus conhecimentos e contribuir para a formação dos nossos alunos. Parbenizo a todos que escolheram lecionar por amor, trabalhando constantemente na construção de um sociedade melhor. Parabéns, professor! Parabéns Mestre!”

Para a secretária Anubete, professor é um Mestre que temos todos os dias, pois está sempre presente em nossa vidas, ensinado, orientando.” Hoje é o nosso dia, aqueles que iniciamos carinhosamente chamando de tia(o), depois, por tamanha admiração, passamos a chamar e vê-los como Mestres. Parabenizo a todos os professores pelo garra e amor que tem à profissão.”

Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.