O Município de Curimatá, e, principalmente, através do seu Representante Legal, Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior, vem expressar os mais profundos sentimentos de GRATIDÃO à DEUS pelos 97 anos, 01 mês e 05 dias de vida de Francisco Cândido Rodrigues que nesta sexta-feira, 15 de novembro de 2019, por volta de 21:48, subiu à morada eterna, deixando fortes saudades e lembranças inesquecíveis, especialmente pelo acervo da história do nosso Município que possuía em sua lúcida, sã e consciente memória.

Chico Cândido como era carinhosamente conhecido nasceu no dia 10 de Outubro de 1922, homem honrado, alegre, amigo, sempre bem humorado, que demonstrava felicidades em receber pessoas em sua casa. Um exemplo de luta pela vida, de trabalho, honra, caráter, amizade, palavra, seriedade, honestidade, que deixa na família, nos amigos e na sociedade um espaço que jamais será preenchido.

Solidarizamo-nos com a dor da mulher que ele escolheu viver como companheira e que cuidou dele, nas últimas três décadas, Eremi Francisca da Silva, dos filhos Delice, Iralene, Douralene, Idalene, João Cândido, Generval, Joserval, Juvenicio e Giderval, das noras, genros, netos, bisnetos, de toda a família e amigos.
Só resta agradecermos imensamente à Deus pelo tempo que pudemos conviver com Chico Cândido, que será sempre lembrado pela honestidade, alegria, sabedoria e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos vividos.

Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.