A construção do esperado Estádio de Futebol de Curimatá entra em sua fase final de conclusão da obra.

As obra têm ganhado celeridade para que os desportistas Curimataenses possam receber esta importante conquista o quanto antes. O estádio estruturado com vestiários, com grande espaço interno para melhor acomodação das equipes, banheiros para o público participante, arquibancada, iluminação e o campo gramado.

O prefeito Valdecir Júnior, destacou a satisfação em poder proporcionar o maior investimento esportivo da história do município, o qual possui inúmeros amantes do futebol que usufruirão, assiduamente, o estádio.
“Quero primeiramente agradecer a Deus por nos permitir proporcionar uma obra que vêm trazer mais dignidade para o cidadão, tanto desportistas como torcedores.Isso demonstra o nosso compromisso pela Reconstrução do Município.