Administração Municipal de Curimatá trabalha na recuperação de ruas no bairro Nova Curimatá

Visando melhorar as condições de trafegabilidade, a Administração Municipal de Curimatá está trabalhando intensamente para melhorar cada vez mais as ruas, avenidas, caminhos e estradas do município.

O exemplo da rua Raul Guerra, no bairro Nova Curimatá, que estava causando transtornos aos moradores e que graças ao compromisso da gestão, em proporcionar melhores condições de acesso a população, o trabalho de cascalhamento foi feito na referida rua. O poder público municipal está colocando em prática um plano de ação que visa atender às demandas da população e prevenir novas ocorrências, fazendo um trabalho de qualidade.

“Mesmo com as dificuldades, nossa equipe está trabalhando intensamente, para atender às necessidades da população. Com estas frentes de trabalho sendo executadas, estamos conseguindo resolver os problemas dos munícipes.” Destacou o Prefeito Valdecir Júnior.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza