Assistência Social realiza festa em comemoração ao “Dia das Crianças”

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu neste sábado, 26 de outubro de 2018, uma manhã de diversão e lazer para as criança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças, cujo data é, oficialmente, comemorada em 12 de outubro. O momento foi marcado por muita alegria e diversão, reforçando laços afetivos, o convívio e a integração entre as crianças. “A gestão do prefeito Valdecir Junior está possibilitando aos nossos meninos e meninas do Centro, o acesso às festividades do nosso calendário, dando a importância e visibilidade que esse público merece, proporcionando bem-estar, diversão e fortalecendo os vínculos familiares e afetivos”, disse a secretária de Assistência Social Hilma Vanda.

Além da distribuição de presentes, de lanches e da promoção de brincadeiras, as crianças também assistiram a apresentação da peça “o fantástico mistério da feiurinha” apresentado pelo Projeto Lúdico de Educação da cidade de Corrente. O prefeito Valdecir Júnior agradeceu toda a equipe que se dedicou para que o evento fosse um sucesso e destacou a importância dessa comemoração, com a finalidade de fomentar a valorização de cada um. “É uma satisfação enorme ver a alegria das crianças. Não poderíamos deixar de oferecer um dia diferente para eles. Acredito que o nosso objetivo foi alcançado, pois estamos lutando para que momentos como este ocorram com mais frequência na nossa Administração.