Cidade Digital começa a ser instalada em Curimatá

Na manhã desta sexta-feira, 15 de Junho de 2018, chegou os primeiros equipamentos para implantação do Projeto Cidade Digital no município de Curimatá.

Este programa tem o propósito de ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento do município por meio da tecnologia. O prefeito Valdecir Júnior relata que o programa é fruto de parceria da Prefeitura com o governo federal, através do Ministério das Comunicações, onde a gestão ficará mais eficiente e modernizada. “Este programa vai potencializar e desenvolver nossa cidade, além de modernizar a gestão com a rede de telecomunicações que vai interligar os órgãos públicos, fico feliz em ver esse projeto saindo do papel. O programa leva infraestrutura para sinal de internet via fibra óptica, beneficiando toda a população, sendo assim haverá melhora no funcionamento dos serviços públicos por meio da integração em rede dos diversos setores da administração Municipal.”

Com gestão e trabalho a Administração Municipal está conseguindo promover o exercício da cidadania, pela Reconstrução de Curimatá.