Curimatá completa 65 anos de emancipação política

Parabéns Curimatá pelos 65 anos de emancipação política, município de um povo humilde, trabalhador e esperançoso. Aspiramos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a cada um de nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno, oportunizando a cada Curimataense os direitos que cada um tem. Parabéns a todos que cumprem com o seu dever, sempre buscando fazer o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam desafios. Primando por essa ideologia, alcançaremos os objetivos de uma sociedade mais justa. Um passado de lutas e glórias. Precisamos conhecer melhor a nossa história. Um presente de desafios e superações. Um futuro de sonhos e esperanças. São 65 anos de muita história e conquistas. Nossas felicitações a população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento desse belo e amado lugar! Parabéns Curimatá! Parabéns Curimataenses!