Deputada Rejane Dias parabeniza o município de Curimatá pelos seus 66 anos de Emancipação Política

Sr. Prefeito Municipal de Curimatá, Valdecir Júnior,

Fiquei muito honrada pelo convite de participar das comemorações alusivas ao 66º aniversário do município de Curimatá. No entanto, devido a compromissos políticos assumidos anteriormente, não poderei comparecer este ano.
Tenho muito carinho pelo município, principalmente pelo cidadão curimataense, e aqui gostaria de registrar meu agradecimento a cada um que renovou a confiança em nosso trabalho e votou para que continuasse sendo a sua representante na Câmara Federal.

Nosso trabalho por Curimatá continua. Do nosso primeiro mandato a 2019, muitas ações nossas puderam de alguma forma tocar a vida de cada cidadão curimataense. Aos mais de 500 estudantes registrados no município nós pudemos, enquanto estive à frente da Secretaria de Estado da Educação, entregar a reforma e entrega de mobília novas para o Centro Estadual de Tempo Integral Desembargador Amaral e Unidade Escolar Alírio Guerra de Macedo, além da instalação de um polo da Universidade Aberta do Piauí com a oferta de curso superior a distância.

Para famílias da zona rural entregamos, graças às nossas emendas parlamentares, um trator que pudesse otimizar a produção e o próprio sustento das famílias agrícolas. Nossas ações também tornaram possível a reforma e entrega de novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia, além também de recursos de custeio para a Saúde de Curimatá.

Portanto registro aqui meus votos de felicidade e prosperidade a todo o povo e sua história. Contem comigo na caminha do desenvolvimento da nossa Curimatá.

Atenciosamente,
Deputada Federal Rejane Dias