Famílias carentes são beneficiadas com materiais de construção em Curimatá

O prefeito Valdecir Júnior esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, juntamente com a secretaria de assistência social Vanda Albuquerque, no Centro Social Urbano, com as famílias carentes do munícipio, principalmente as mais vulneráveis que não tem moradia e que tiveram suas casas destruídas com as fortes chuvas que ocorreram no mês de outubro. O prefeito tomou a decisão de poder ajudar com material de construção.
Na oportunidade o prefeito Valdecir Júnior falou que ter moradia é princípio fundamental para se viver com dignidade. “Para ter dignidade é fundamental ter um teto. Buscamos oferecer melhores condições de vida para essas famílias, melhorando suas casas, obtendo assim uma melhor qualidade de vida. Para nós, a dignidade dos Curimataenses vem em primeiro lugar”, relatou o gestor.