Médico Neurologista atende população de Curimatá

A administração de Curimatá demonstra mais uma vez o compromisso e retidão da gestão pública municipal implantada, principalmente, com a saúde da população. Através do prefeito Valdecir Júnior, a Secretaria Municipal de Saúde, colocou à disposição da população atendimento médico com o Neurologista Dr. Tibério Borges, na Unidade Básica de Saúde – Centro.

O médico chega para suprimir e agilizar o atendimento das pessoas que dependem da Saúde Pública. “Sabemos dos enormes desafios na Saúde e que não será possível resolver todos os problemas de uma só vez. Mas com trabalho e muita determinação, estamos aos poucos melhorando o atendimento à nossa população. A prioridade desse público e um atendimento digno e de qualidade para os Curimataenses é a nossa missão”, destacou a secretaria de saúde Maria das Neves.

De acordo com a coordenadora de atenção básica Halana Melo o governo municipal está preocupado com a melhoria da qualidade de vida. “Na saúde já é notável os investimentos realizados, principalmente com as especialidades médicas que hoje já são disponibilizados no município”, salientou.

O prefeito Valdecir Júnior destaca que o objetivo é facilitar o atendimento eliminando a longa fila de espera para consultas com especialistas em áreas como a neurologia, principalmente para atender às pessoas que mais precisam e não tem condições de pagar por um tratamento em um Centro Avançado de Saúde”. “Periodicamente essas consultas com o neurologista são agendadas com o especialista fora no nosso município, por meio da secretaria de saúde, mais esta ação serve para diminuir o tempo de espera, facilitando desta forma para os pacientes, atendendo-os no próprio município, evitando viagens cansativas. O Dr. Tiberio é médico do Hospital São Paulo, Hospital Universitário – HU, Hospital de Urgência de Teresina – HUT, ITACOR, Medimagem e Instituto de Neurociências. Com esses atributos trouxemos esse especialista para atender o nosso povo. Buscaremos sempre fazer o melhor para cada cidadão do nosso município ”. Relatou o gestor.

Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.