Mensagem do prefeito Valdecir Júnior aos Curimataenses

Em virtude do esforço de cada um que faz a Administração de Curimatá e da confiança depositada em nosso trabalho, em 2019, muitos sonhos se tornaram realidade.
Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento. O município vive momentos de grandes realizações e de novas expectativas. O povo trabalhador se torna cada vez mais respeitado. Nossas ações foram pautadas na justiça e no amor ao próximo, temos muito a comemorar. Que não nos falte forças para trabalharmos por uma cidade melhor, para o desenvolvimento do nosso município e a construção de um novo futuro.
Agradecemos ao povo Curimataense o apoio recebido.
Que o Natal e o Ano Novo que se aproximam sejam para você e a sua família sinônimos de renovação, união, fraternidade e alegria.
FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!