Município de Curimatá está atendendo a todos os requisitos que são exigidos pelo Posto de Recrutamento Móvel.

O prefeito Valdecir Júnior recebeu na manhã desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, a visita dos Membros do Serviço Militar responsáveis pelas atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas inerentes ao Alistamento Militar representadas pelo 1° Tenente José Afonso Carvalho da Silva, chefe da PRM- Posto de Recrutamento e Mobilização, 2° Tenente Nestor Rodrigues Filho, delegado do Serviço Militar, do Soldado Aelison da Costa Santos Filho, estando presente ainda o secretário da Junta do Serviço Militar do município Edilson Martins Ribeiro e do Procurador Jurídico Danilo Arrais.

Durante a visita, o Tenente Jose Afonso elogiou a estrutura oferecida pelo Município, as instalações promovidas, a documentação apresentada e o cumprimento integral pela Administração das normas do Exército Brasileiro e, também, a atenção, disciplina e seriedade do prefeito Valdecir Júnior no tocante ao funcionamento da Junta do Serviço Militar em Curimatá. O município está atendendo a todos os requisitos que são exigidos pelo Posto de Recrutamento Móvel, de Teresina-PI e solicitados pelo secretário da JSM. O gestor ficou bastante satisfeito pela avaliação positiva que a JSM recebeu. “A aprovação das atividades desenvolvidas nos mostra que estamos no caminho certo para reconstrução do nosso Município. Temos adotado medidas com o intuito de solucionar ou minimizar dificuldades existentes no município no que diz respeito ao cumprimento da Lei de Serviço Militar.