O prefeito Valdecir Júnior esteve reunido com o senador Ciro Nogueiro em Brasília

O prefeito Valdecir Junior esteve reunido com o Senador Ciro Nogueira, na última quarta-feira, dia 05 de junho de 2019, em Brasília – DF, tratando e acertando com o parlamentar sobre demandas para o Curimatá.

Dentre os temas destacam-se a inclusão do Sistema Adutor da Barragem de Algodões II na LDO Federal que será votada agora pelo Congresso Nacional, emendas de custeio para a saúde e sobre o crescimento do Progressista no Município com vistas às eleições de 2020 em face às novas regras da Legislação Eleitoral.

Na oportunidade, o Gestor agradeceu a atenção do Senador com o município de Curimatá pelo que já fez com a destinação de mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) nesses dois últimos anos de 2017 e 2018, entre patrulhas agrícolas, ambulâncias do SAMU, poços tubulares, emendas de custeio pra saúde e uma estrada vicinal que será executada ainda este ano para beneficiar a população que reside na região nordeste do município que compreende os povoados da Várzea da Pedra, Baixao de Euzebio I e II, Baio, Pajeu, Tamanduá, Várzea Bela e Tabuleiro.