O prefeito Valdecir Júnior lamenta a morte de seu assessor especial Noquinha

É com muito pesar que Curimatá recebe na manhã deste sábado, 29 de junho de 2019, a triste notícia do falecimento de Raimundo Nonato Bezerra, ☆1968➕2019.
Noquinha como era popularmente conhecido, desempenhou a função de Agente de Combate à Endemias por muitos anos em Curimatá, contribuindo, significativamente, para população, exercendo o digno sacerdócio de ser vereador no mandato de 2013/2016, atualmente exercia o cargo de assessor especial do Gabinete do prefeito Valdecir Júnior . “É com imenso pesar que comunico a perda deste grande amigo, companheiro e confidente. Agradeço a sua lealdade, amizade, carinho, firmeza, confiança e fidelidade que dedicou a minha pessoa e a minha carreira política. Exemplo de honestidade e compromisso com Curimatá. Noquinha ficará marcado na história, de muito trabalho e serviços prestados à população. Sinto-me honrado por ter tido ao meu lado uma pessoa como Noquinha, sempre me apoiando em várias fases da minha vida política. Lamento com o coração abalado a partida desse grande homem que por tanto tempo se dedicou ao nosso município. Desejo que a família encontre em sua memória forças para superar esse momento de tristeza”.

Sentiremos muito a sua falta. Despedimos-nos, aqui Amigo! Vá em paz!