O prefeito Valdecir Júnior parabeniza todos os agricultores do município pela passagem do Dia do Agricultor

28 DE JULHO DIA DO AGRICULTOR

A Administração de Curimatá, através do prefeito Valdecir Júnior parabeniza todos os agricultores do município pela passagem do Dia do Agricultor, data criada em razão de ter sido, nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura no mandato de Juscelino Kubitschek. Aproveitando, também, para parabenizar o agricultor familiar que teve a sua data no último dia 25 de julho.

O agricultor possui uma ampla relevância na economia da cidade e também para a população, pois é a sua atividade que proporciona a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos nós, tais como arroz e feijão. Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais importantes serviços prestados para a sociedade.

“Nosso reconhecimento com os agricultores não se limita apenas em parabenizar por esta data, mas sim, com investimentos e ações continua. Temos uma grande preocupação com o agricultor, os tratamos com carinho, dedicação e seriedade porque as pessoas que vivem no campo merecem todo o respeito do setor público. Conseguimos patrulhas mecanizadas para fortalecer ainda mais o pequeno agricultor, com horas de trabalho fazendo com que o agricultor possa plantar e colher o seu produto, nem todos teriam condições de ter um equipamento deste porte. Isso só é possível pela seriedade da nossa gestão”.