Obras de calçamento na Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque em Curimatá são retomadas

Oferecer mais qualidade de vida para a população. Esse tem sido o objetivo da administração “Tempo de Trabalhar os Sonhos da Reconstrução”, na gestão do prefeito Valdecir Júnior, no município de Curimatá.

Ações e obras são realizadas, continuamente, em diversas áreas, beneficiando a população. Nesta quarta-feira, 04 de dezembro de 2019, as obras de calçamento na Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque e rua Princesa Isabel, foram retomadas, por meio de recursos destinados pelo Governador Wellington Dias, através da deputada Federal Rejane Dias, uma obra no valor de R$1.000.000,00( um milhão de reais), provenientes do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento- FINISA, garantindo melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores.

Para o prefeito Valdecir Júnior o calçamento dessas vias é um compromisso para atender uma antiga reivindicação da população. “Quero agradecer a deputada Federal Rejane Dias pela emenda destinada ao nosso município, essa pavimentação, complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que reclamavam das condições de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.”

O investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. O prefeito Valdecir Júnior tem trabalhando para garantir mais mobilidade urbana, melhorando a autoestima dos Curimataenses.