Prefeito de Curimatá participa da final do campeonato de futebol de Veteranos Peladeiros

A final da V Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos Peladeiros do ano de 2019 terminou neste sábado, 01 de junho de 2019, na AABB com confraternização e entrega de premiações que contou com a presença de 190 (cento e noventa) atletas, técnicos e dirigentes das respectivas equipes, além de seus convidados, com um público presente de 798 pessoas.

Na premiação os organizadores agradeceram os patrocinadores do campeonato, o total apoio do prefeito Valdecir Júnior, pela premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro para a confraternização, além de 10 (dez) Troféus para os 10 (dez) times, goleiro menos vazado e artilheiro. Na oportunidade, os organizadores convocaram o gestor e o secretário de Esporte Cristiano Dourado, e outros ilustres convidados para entregarem os troféus e medalhas.

O Chefe do Poder Executivo local parabenizou todas as equipes e agradeceu aos 190 atletas participantes por terem proporcionado a concretização deste campeonato. “Enquanto gestor, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos. Como desportista que sou, quero parabenizar a todos que fizeram parte deste campeonato, eu me sinto feliz, um estado de felicidade por está participando e colaborando significativamente num momento como este, e não somente neste mandato, como nos anteriores, nos elegemos o esporte como uma das prioridades do nosso governo e isso tem sido demostrado ao logo dos anos. Parabéns a todos nós pela reuniao, união em prol, em torno do esporte. De 2017 para este ano de 2019, esse campeonato teve uma evolução significativa. Nas duas primeiras edições o Poder Público não se fazia presente. Na nossa Gestão essa realidade mudou. Em 2017, participamos com uma premiação entre dinheiro, equipes personalizadas e troféus no importe de R$ 6.250,00;
Em 2018, entregamos equipes personalizadas para os 10 (dez) times participantes, trofeus para os vencedores e R$ 3.500,00 para a confraternização, que somados teremos um resultado de R$ 28.000,00 e agora em 2019, o Poder Público participou com R$ 9.320,00”.
A organização do campeonato está de parabéns. O empenho da gestão municipal no apoio ao esporte é o reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social.