Prefeito Valdecir Júnior acompanha obras de recuperação de estradas vicinais em Curimatá

Com o intuito de melhorar e facilitar o transporte escolar e da população que mora na zona rural, a Administração de Valdecir Junior está trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o Prefeito Valdecir Júnior, juntamente com a secretária de Infraestrutura Adna Nepomuceno, dos vereadores Tiago Alencar, Toninho, Luziene Vogado e Adonaldo Bastos acompanharam de perto o trabalho de recuperação das estradas dos Espinhos, Lagoa Grande, Lagoa da Onça, Capim Grosso, Barragem Algodões II, São Raimundo, Fazenda Bom Sossego, Pau Preto e Mandacaru.

Durante a vistoria, o prefeito conversou com os moradores dos locais visitados e enfatizou o compromisso em trabalhar, incansavelmente, em prol daqueles que mais precisam. “Nosso compromisso de trabalho é com todo o município. A meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade. Com esse trabalho estamos assegurando a circulação do transporte escolar e ainda, que a população possa circular sem riscos e contratempos.”

A melhoria de estradas proporciona cidadania e mobilidade, permite que ações como médico da família, transporte escolar, deslocamento aconteçam naturalmente, é um processo de inclusão. Isso é compromisso do gestor, de valorizar e cuidar dos mais humildes, fazer com que o povo tenha oportunidades de um governo sério e compromissado com os mais necessitados, valorizando as pessoas que por muito tempo ficaram alheias a políticas públicas.