Prefeito Valdecir Júnior acompanha obras e conversa com moradores

A Administração Municipal de Curimatá tem feito investimentos na melhoria da sua infraestrutura com a realização de obras de mobilidade em diversas vias. As ações realizadas por essa gestão primam pela qualidade das obras visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida das pessoas.

Na manhã desta segunda-feira, 09 de novembro de 2019, o prefeito Valdecir Júnior esteve na Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque para acompanhar de perto o andamento das obras. Na oportunidade, o gestor conversou com os moradores, que tem avaliado, positivamente, os serviços e demonstrado satisfação ao reconhecer as melhorias que vem sendo realizadas.

“Estamos acompanhando, pessoalmente, a execução dos serviços para garantir a qualidade do trabalho e entregar o mais rápido possível essa obra tão importante e esperada pela população. Continuamos, assim, nosso trabalho para construir e reconstruir áreas que, por 08 anos, estiveram abandonadas e esquecidas e que, agora, além de receberem serviços que lhes proporcionam um melhor aspecto, garantem ainda mais dignidade à população”, afirmou o prefeito Valdecir Júnior.