Prefeito Valdecir Júnior constrói muro na Unidade Básica de Saúde Lívia Alves Rocha

Administração Municipal, através da secretaria de Saúde realizou mais uma obra de melhoria para a população, dessa vez foi a construção do muro e estrutura de segurança e proteção do entorno da Unidade Básica de Saúde Lívia Alves, localizado no bairro Batateira.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Kelly Figueiredo, a construção desse muro oferece condições ideais para o desenvolvimento das ações da Saúde da Família de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e agora mais segurança à população e equipe.

O muro foi construído com o objetivo das pessoas assistidas na UBS possuam maior segurança. O gestor agradeceu a presença de todos os moradores do bairro, em nome da coordenadora Kelly agradeceu a toda equipe da UBS, a presença do Ivan Rocha  pai da saudosa Livia, que leva o nome do posto. “Sou ciente das nossas responsabilidades e temos, com muito planejamento, nos desdobrado para fazer o melhor para a população Curimataense.Quero agradecer ao deputado Atila Lira por nos proporcionar os recursos para a construção dessa obra no valor de R$202.000,00 (duzentos e dois mil reais), relatou o prefeito Valdecir Júnior.

Com a construção do muro, a Administração também deixa uma paisagem mais bonita para quem está chegando na cidade, além de reforçar a segurança e preservação do local.