Prefeito Valdecir Júnior cumprindo agenda em Brasília, participa de audiência com o diretor do DIGAP do FNDE

O prefeito Valdecir Júnior, cumprindo agenda em Brasília, na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro de 2019, Participou de uma audiência com o novo diretor da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais – DIGAP do FNDE.

Tratando a respeito da obra da quadra poliesportiva do Colégio Agrícola Professor Gildésio Rodrigues Nogueira que se encontra paralisada desde o ano de 2016 em face de inconsistências e irregularidades na execução da obra. “A nossa Administração está se comprometendo a fazer o aporte financeiro de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), com o objetivo de concluir a citada obra que, indubitavelmente, trará grandiosos benefícios aos alunos, e tratamos, também, da execução da obra da Creche Marcos Louzeiro da Silva que se encontra paralisada em razão de problemas com a empresa contratada”, relatou o gestor.

Ficou decidido que acaso a empresa não retome a obra em 10 dias, o Município de Curimatá acionará a referida empresa junto ao Ministério Público Federal para que a mesma ressarça ao Município pelos danos causados à municipalidade.

Apesar do cenário econômico nacional não ser favorável, o prefeito Valdecir Júnior vem trabalhando, incansavelmente, para que o município de Curimatá supere essa crise e não deixar faltar recursos e investimentos na cidade. Uma administração que não mede esforços para melhorar a vida dos Curimataenses.