Prefeito Valdecir Júnior em audiência com o superintendente do Banco do Brasil

Cumprindo agenda em Teresina, o prefeito Valdecir Júnior esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, acompanhado pelos vereadores Adonaldo Bastos e Antônio Emanuel “Toninho” e, ainda, o membro do Solidariedade e amigo Sanabi, com o superintendente do Banco do Brasil Fernando Barros.

A audiência teve por objetivo tratar sobre a operacionalização da movimentação diária da instituição do Banco do Brasil em Curimatá. O Gestor aproveitou para reivindicar a instalação de camaras de segurança em ruas e avenidas que dão acesso à agência bancária, em cumprimento às cláusulas do Termo de Parceria firmado entre o Município, Governo do Estado e o Banco do Brasil no tocante à segurança do funcionamento da Instituição bancária em Curimatá.

  1. A segurança pública tem sido uma das preocupações do gestor desde o início do seu governo.”A reabertura da agência foi de fundamental importância para a econômia do Município, uma vez que o dinheiro voltou a circular dentro da cidade. A instalação de câmeras em locais estratégicos reforça ainda mais a segurança para o banco e para a própria população. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a segurança no nosso município. Em razão do cenário de insegurança que encontramos o Município em 2017, envolvemos as forças necessárias e nos articulamos junto ao Governo do Estado para instalarmos uma Companhia de Polícia em nossa Cidade, graças a Deus com o apoio do Governador Wellington Dias e da distinta polícia militar através do Capitão Gomes, hoje, a realidade está muito diferente! Bem Melhor”.8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *