Prefeito Valdecir Júnior entrega cestas básicas, colchão e roupas para famílias carentes em Curimatá

A administração municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Esportes de Curimatá, entregaram na tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, cestas básicas, colchão e roupas para famílias carentes do munícipio.

O Prefeito Valdecir Júnior falou do dever enquanto gestor de cuidar da população, principalmente as mais carentes. “Poder trazer um sentimento de esperança e de conforto a essas famílias só nos fortalecem a trabalharmos ainda mais, de forma a garantir o mínimo de dignidade a essas pessoas. Desejo a todas as famílias Curimataenses um Feliz Ano Novo de amor e união”, externou o gestor.“Fiquei feliz em ver tantos rostos contentes, com alimentos na mesa”, finalizou o prefeito, expressando seu contentamento em contribuir.

O carinho e a receptividade em meio a tanta dificuldade, é um combustível importante para continuar a jornada da Reconstrução de Curimatá.