Prefeito Valdecir Júnior entrega nova ambulância à Secretaria de Saúde

Mais uma boa-nova para o povo de Curimatá. Quando se trata de ações e benefícios para Curimatá, o prefeito Valdecir Junior não mede esforços para que essa conquista se torne realidade. Muitas novidades acontecendo e muito mais, até o final do ano acontecerá. Depois da aquisição de um veículo para a Secretaria de Assistência Social, agora é a vez de mais uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

Desde que assumiu o comando do Município de Curimatá, em janeiro de 2017, Valdecir Junior tem se empenhado em melhorar a vida dos Curimataenses. Conseguiu 02 (duas) ambulâncias para o SAMU, 01 (uma) outra ambulância para a Secretaria de Saúde e hoje, 16 de novembro de 2018, mais uma outra ambulância para atender às necessidades da saúde de Curimatá.

A secretária de Saude Maria das Neves tem desenvolvido um bom trabalho à frente dessa pasta, contribuindo significativamente com a reconstrução da cidade. Para a Secretária o Prefeito Valdecir Junior é incansável. “Valdecir Junior tem proporcionado as condições indispensáveis para a realização do nosso trabalho. Hoje, a nossa realidade é totalmente diferente da situação que encontramos em janeiro de 2017 e isso nos enche de orgulho e gratidão a Deus por estarmos melhorando a vida do nosso povo. Agradeço a confiança do prefeito em ter nos confiado esse trabalho.” Destacou Das Neves.

Para o prefeito Valdecir Junior a missão empenhada por cada um que constitui a Administração é um Marco a ser alcançado. “Precisamos ser conscientes da nossa imensa responsabilidade. Cada servidor, prestador de serviço, prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores temos que doar o que existe de melhor em cada um de nós em nome de uma Cidade Melhor, mais justa e mais eficiente. Nosso Município está melhorando e até o final do ano daremos novas e excelentes notícias. A vida nem sempre vai facilitar para nós. Mas Deus sempre vai nos dar forças para vencer as batalhas.” Finalizou o prefeito.