Prefeito Valdecir Júnior entrega premiações no 1° Curimatá Ride

No último sábado, 27 de outubro de 2019, o município de Curimatá realizou o 1°Curimatá RIDE.

O evento foi promovido pela Administração, por meio das Secretarias de Esportes e Infraestrutura. Participaram da competição atletas masculinos e femininos. O público apoiou a iniciativa, sendo este o primeiro evento oficial do munícipio. Para o secretário de esportes Cristiano Dourado, eventos como estes são muito importantes para a cidade. “São atletas de várias faixas etárias que tem a oportunidade de participar de atividades esportivas. Essa grande demanda concretiza o desenvolvimento do ciclismo, que cresce no esporte e no município”.

A primeira edição da prova Curimatá Ride, contou com a participação de atletas de Curimatá e de diversos municípios, como, Goiânia-GO, Roda velha -BA, Luís Eduardo Magalhães-BA, Buritirama -BA, Sao Felipe-BA, Corrente- PI, Monte Alegre-PI, Gilbués- PI, Bom Jesus- PI, Redenção do Gurguéia- PI e São Raimundo nonato-PI.

76 ciclistas participaram das competições nas diversas categorias. A premiação foi R$ 8.000,00, (oito mil reais), além de troféus e medalhas. Os prêmios foram entregues com a participação do Prefeito Valdecir Júnior, que fez questão de comparecer ao evento, destacando a sua importância e desejando a todos os competidores uma boa prova e que prevalecesse o espírito esportivo, onde o respeito estivesse acima das rivalidades e das disputas pelas primeiras colocações. “O esporte é fundamental na vida de todos. Não poderia faltar a um evento tão importante como esse, tivemos uma belíssima competição, muitos atletas participaram e conquistaram importantes posições em suas categorias. O evento que fez parte das festividades de aniversário da cidade teve por objetivo oferecer ao público uma nova modalidade esportiva, expandindo assim o ciclismo e proporcionando aos praticantes de esportes acesso a mais uma atividade saudável. Quero ainda agradecer a presença de cada um que veio participar e prestigiar o 1° Curimatá Ride”.

Todos os participantes receberam medalhas e os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam troféus.

LISTA DOS CAMPEÕES DO 1° CURIMATÁ RIDE

CATEGORIA ELITE