Prefeito Valdecir Júnior esteve reunido com o deputado Fábio Xavier, consegui liberação de recursos para reforma da Praça Guerra

O prefeito Valdecir Júnior esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro de 2019, com o deputado Fábio Xavier.

A ocasião teve como pauta a liberação dos recursos para a reforma da Praça Guerra, no importe de R$380.000,00( trezentos e oitenta mil reais), através da SECID. A reforma dessa praça é uma antiga reivindicação da população e o prefeito Valdecir Júnior como vem,incansavelmente, buscando recursos para melhorar a qualidade de vida da população, consegui mais essa importante obra para o munícipio, oferecendo conforto, segurança e opções de lazer e divertimento no centro da cidade.
Na oportunidade ainda tratado sobre a liberação dos recursos de uma emenda individual no valor de R$50.000,00( cinquenta mil reais), para aquisição de material esportivo. O prefeito tem envolvido todos os esforços no sentido de buscar, promover, apoiar e diversificar a prática esportiva no município. Investir no esporte nada mais é do que investir em uma infância e juventude saudáveis e sadias, longe das drogas e da criminalidade. E ainda foi tratado o agendamento da vinda do Deputado Fábio Xavier no aniversário da cidade.

O município tem recebido uma atenção especial do Deputado Fábio Xavier, que sempre tem destinado importantes recursos para melhorar o dia-a-dia da população. O prefeito Valdecir Júnior em nome dos munícipes agradece e reconhece o apoio que o deputado tem demostrado por Curimatá.” Quero agradecer o carinho, empenho, e comprometimento em sempre viabilizar ações parlamentares com obras e eventos que estão ajudando a reconstruir nossa cidade.