Prefeito Valdecir Júnior inaugura importantes obras no aniversário de 66 anos de emancipação política do município de Curimatá

As comemorações aos 66 anos de emancipação política de Curimatá foi marcado por inaugurações de obras na manhã dessa segunda-feira, 28 de outubro de 2019. O prefeito Valdecir Júnior acompanhado do vice prefeito Mike Brunner, do senador Ciro Nogueira, do deputado Federal Atila Lira, dos deputados estaduais Fabio Xavier e B. Sá, dos prefeitos de Cristalandia Ariano, de Corrente Murilo, de Parnaguá Alemão, de Avelino Lopes Diostenes, de Morro Cabeça no Tempo Batista e de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira; dos secretários municipais, vereadores, autoridades políticas, funcionários, entregou uma série de melhorias para a população.

Iniciando com a inauguração da tão sonhada e aguardada energia do Bairro Nova Curimatá, o calçamento das ruas Raul Guerra, Ernestina Guerra, Almira Guerra e Daniel Guerra; em seguida foi inaugurada o calçamento da rua Trindade no bairro Batateira, da avenida Barão do Paraim, na Vila Branca e a praça Abdias Albuquerque. Finalizando com a inauguração do estádio de futebol Luiz Antonio Albuquerque Campos de Carvalho. Curimatá completa 66 anos de emancipação e está sendo presenteado com obras que vão melhorar a qualidade de vida dos Curimataenses. O município vive um momento histórico,  onde os recursos estão chegando e sendo aplicados de forma correta e para  beneficiar a todos.

O senador Ciro Nogueira falou do prazer em participar da inauguração de obras que ele tem ajudado através de recursos destinados de emendas parlamentares. “Gratificante poder participar de uma serie de inaugurações na cidade de Curimatá, muitas dessas conquistas fruto do nosso trabalho. Estamos aqui inauguando, calçamentos, energia, praça e o belíssimo estádio de futebol e queremos reafirmar nosso compromisso com a gestão do prefeito Valdecir Júnior, com a população de Curimatá. Continuaremos trabalhando para dar uma melhor qualidade de vida para a população.”

“Muito me orgulha trabalhar para o Estado do Piauí, mas particulamente muito me agrada trabalhar com prefeitos dedicados, que sonham em melhorar o seu municipio, como o prefeito Valdecir que constantemente está buscando recursos, sinto grato em poder participar desse momento com a população Curimataense, em poder ser um deputado de Curimatá.” Relatou o deputado Federal Atila Lira. O deputado Fábio Xavier também esteve presente. ‘Entendemos e sabemos que a situação que passa nosso pais, tem levado muitas dificuldades para os municípios, mas, temos visto que ainda existem pessoas que lidam com a vida pública de maneira séria, idonia, mas sobretudo com perseverança e a gente ver esse volume de obras, essa quantidade de investimentos é em função das parcerias que o prefeito Valdecir Júnior vem buscando. Portanto, quero desejar Parabéns ao município e dizer que todos esses presentes que Curimatá recebe são frutos do trabalho sério que o prefeito Valdecir vem desenvolvendo, e estarei sempre pronto para ajudar a população.

“Temos trabalhado com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos com um único objetivo de trabalhar para o município, uma cidade ela é sempre mais importante do que quem a governa, um município sempre será maior do que qualquer projeto pessoal ou político. Fazer aniversário significa olhar para trás com gratidão e para o futuro com sentimento de fé e esperança. O momento é de gratidão, diante da crise que o pais enfrenta não é fácil administrar, hoje essa série de inaugurações que vivenciamos, representa o trabalho que sempre desejamos. Quero agradecer o senador Ciro Nogueira, os deputados Atila Lira, Fabio Xavier, aproveito a oportunidade para propagar a minha gratidão e reconhecimento ao governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias, que destinaram significativos recursos para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, recursos estes que são fruto da nossa boa relação e quero dizer que seguimos buscando recursos para nosso município.” Relatou o prefeito Valdecir Júnior.