Prefeito Valdecir Júnior parabeniza os novos Conselheiros Tutelares de Curimatá

Quero parabenizar a todos os candidatos que participaram da Eleição do Conselho Tutelar em Curimatá e, em especial, aos vencedores da Eleição, Lia Sidneia Lustosa, Angelica Vogado de Almeida, Amenailde Nunes Duarte, Ilana Rodrigues Dias e Elvidene Guimarães Rocha, que pode ser considerada como a mais disputada de todos os tempos.

O interesse dos candidatos em disputar essa eleição, certamente, cresceu em virtude da estrutura que essa Administração deu ao Conselho Tutelar, oferencendo autonomia e independência aos Conselheiros, pagamentos em dia, capacitação, treinamento e liberdade com a Gestão Municipal – Poder Executivo, Ministerio Público, Polícia Militar e Civil, Poder Legislativo e Poder Judiciário.