Prefeito Valdecir Júnior participa de audiência com a diretoria da Cepisa Equatorial

Na tarde desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, o prefeito Valdecir Júnior esteve em audiência com o presidente da Cepisa Equatorial Nonato Castro, Antônio Simões Gerente de Obras e Manutenção, Enéas Rodrigues líder de Expansão Urbana, Marcus Paulo líder de Universalização Rural, Cosme Cezário Diretor Técnico Comercial. A audiência teve por objeto tratar acerca de benefícios importantíssimos para o munícipio de Curimatá.

O encontro teve como pauta principal a expansão da iluminação pública do município. A expansão da energia em Curimatá visa atender as famílias das proximidades do Aeroporto e do Conjunto Nercino Walter, no bairro Nova Curimatá e ainda atender o Bairro Vila Bandara. A Cepisa Equatorial, através do Presidente Nonato Castro, de maneira atenciosa se comprometeu em executar as obras que ainda restam.

Ainda fora discutido sobre o Luz para Todos, que já teve um investimento de cerca de oitocentos e trinta e um mil reais de 2007-2019 no Município de Curimata para atendimento de 110 residências da zona rural. O prefeito Valdecir Júnior expos a situação real do Município e ouviu da Diretoria que mais dois milhões e trezentos mil reais serão investidos para atender 113 famílias da zona rural. O gestor avaliou a reunião como produtiva e proveitosa.” Investir na iluminação pública do nosso município é de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento da cidade. Dentro de alguns dias reiniciaremos a execução do que ainda falta na retirada de gambiarras no município”.

A parte investida do governo do estado já foi concluído, no valor de quase um milhão de reais, agora a Cepisa Equatorial vai completar o que falta.