Prefeito Valdecir Júnior participa de audiência com a Diretoria Executiva do Banco do Brasil, cumprindo agenda em Brasília

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Valdecir Júnior foi convidado pelos parlamentares piauienses para participar de uma audiência, no gabinete do senador Ciro Nogueira, nesta última terça-feira, 20 de agosto de 2019, com a Diretoria Executiva do Banco do Brasil.

No encontro com a bancada federal, um dos assuntos em pauta foi a permanência da superintendência do Banco do Brasil no Piauí, inicialmente, havia uma notícia divulgada pela imprensa da transparência do órgão para o Maranhão. Uma iniciativa drástica que representaria graves prejuízos aos munícipios, em especial ao setor produtivo, que diante da implementação das mudanças, obrigaria os produtores a buscarem investimentos em uma superintendência com sede em outro estado.

O gestor teve a oportunidade de agradecer a reabertura da agência de Curimatá, após muito tempo fechada em face da inexistência de uma política séria de segurança e cobrou da Diretoria do Banco do Brasil o cumprimento do compromisso firmado no ano de 2018, entre o Município e a Superintendência do BB, em Teresina, para a instalação de câmeras de segurança em ruas, avenidas e praças da Cidade. Na ocasião, o Gestor explanou a preocupação da Gestão e a intenção de se estabelecer parcerias que alavanquem o desenvolvimento de Curimatá e da Região em todos os seguimentos. “Acreditamos que para desenvolver um bom governo é necessário sempre está buscando parcerias junto às Instituições como o Banco do Brasil.