Prefeito Valdecir Júnior participa de audiência pública em Curimatá

Na manhã desta quinta-feira, 14 de Junho de 2019, o prefeito Valdecir Júnior participou da audiência pública na Câmara Municipal de Curimatá, com a presença de 240 pessoas, dentre vereadores, secretários, auxiliares, professores, enfermeiros, dentistas, advogados, auxiliares da administração, ex vereadores, representantes de sindicatos e interessados da comunidade.

A audiência teve por objetivo a Apresentação e Discussão das Prioridades e Metas da Administração Municipal relacionadas a investimentos e geração de despesas, para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2020; Impacto Financeiro no Orçamento Municipal em razão dos reajustes salariais do Magistério Municipal, Apoio Administrativo( merendeiras, zeladores, auxiliares de secretarias e vigias), Auxiliares Administrativos e dos servidores Efetivos da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito detalhou com números o que se espera para 2020. “A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento por meio do qual o governo estabelece as metas, diretrizes e prioridades da administração pública. Por isso a importância dessa audiência, pois não se constrói um planejamento de um município sem ouvir os agentes principais, e lógico, a população”, afirmou o gestor, reforçando a transparência e participação popular.