Prefeito Valdecir Júnior participa de audiências em Brasília, com o objetivo de viabilizar a construção da adutora da Barragem de Algodões II

O prefeito Valdecir Júnior esteve na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro de 2019, reunido na CODEVASF em Brasília.

Participando de mais uma audiência com objetivo de viabilizar a execução da tão sonhada adutora da Barragem de Algodões II. Participaram da reunião Sérgio Luiz Soares de Souza Costa – Diretor da Área de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura; Vítor Paulo – Secretário de Estado de Relações Institucionais do Distrito Federal; Coronel Élcio Barbosa – Assessor Especial do Ministério do Desenvolvimento Regional; Antonio Sousa de Carvalho – Brigadeiro da Aeronáutica; Daniel Amaral – Subsecretário da Secretaria De Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal; Márcio Adalberto Andrade – Secretário Executivo da CODEVASF e Washington Araujo – Coordenador de Processo Orçamentário da Subsecretaria de Articulação Federal do Governo do Distrito Federal.

“A nossa gestão é feita de parcerias, visando sempre à melhoria de vida da nossa população.Essa adutora é uma reivindicação antiga dos Curimataenses, e temos lutado, incansavelmente, para a execução dessa adutora, que amenizara o problema de distribuição de água às várias famílias. Temos trabalhado para buscar meios de proporcionar mais desenvolvimento para o nosso povo”. Relatou o gestor.

A construção da adutora da barragem de Algodões II tem sido pauta de constantes reuniões do prefeito Valdecir Júnior. O gestor Ainda esteve reunido juntamente com o deputado Atila Lira, senador Ciro Nogueira e o presidente da CODEVASF, Marcelo Andrade Moreira Pinto, onde o mesmo se comprometeu a analisar o projeto para verificar meios de ajudar na construção. Na reunião que o Senador Ciro Nogueira teve com o Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, discutiram alternativas para agilizar o projeto da construção da adutora. O Senador relatou que tem acompanhado com muita preocupação a escassez de água em Curimatá, só por meio dessa adutora que o problema será resolvido por definitivo.