Prefeito Valdecir Júnior participou do 1° torneio de futebol dos prefeitos, em comemoração os 41 anos da APPM

O prefeito Valdecir Júnior esteve na manhã deste sábado, 18 de janeiro de 2020, participando do 1° torneio de futebol dos prefeitos, em comemoração aos 41 anos de existência da Associação Piauiense de Prefeitos Municípais – APPM. O evento aconteceu no Estádio Municipal Elvídio Nunes no município de Demerval Lobão, entre os times formados pelos prefeitos. O gestor, juntamente com o prefeito Murilo de Corrente, Batista de Morro Cabeça no Tempo, Davinelson de Monte Alegre jogaram pela AMES- Associação dos Municipios do Extremo Sul. O jogo além de comemorar os 41 anos da APPM, também teve como objetivo estreitar os laços entre os gestores municipais. “Dia de contentamento, troca de idéias e experiências. Ressaltou Valdecir Júnior, abraçando, afetuosamente, a todos os envolvidos!