A Administração Municipal de Curimatá, através do Prefeito Valdecir Júnior premiou alunos de duas escolas com um passeio ao Litoral Piauiense, no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2019.

O prefeito Valdecir Júnior vem, insistentemente, buscando melhorar a qualidade de vida dos Curimataenses, depois de ter conseguido trazer a aula Pré Enem Seduc para os alunos do terceiro ano do ensino médio, concedeu, como forma de reconhecimento e valorização ao ensino aprendizagem, dois ônibus e hospedagens para os estudantes irem conhecer o Litoral Piauiense.

Mais uma etapa estudantil vencida e o prefeito Valdecir Júnior se sente honrado em poder contribuir dando um suporte para que os alunos dessas duas instituições possam ter acesso ao ensino superior público e possam trilhar novos caminhos preparados e conhecendo, também, as belezas do nosso lindo Litoral. “Esse era um momento muito aguardado por esses alunos, uma oportunidade de conhecer o mar, de interação com os colegas e sendo que no final dessa etapa muitos seguirão caminhos diferentes.” Venho buscando, diuturnamente, reconstruir nosso município, fazendo com que nossos jovens acreditem que são capazes de conquistar e construir um futuro melhor”, ressaltou o prefeito Valdecir Júnior.

A aluna Geovana Ferreira falou e agradeceu a oportunidade que o prefeito Valdecir Júnior proporcionou a eles, dando a hospedagem e um ônibus para que o sonho de muitos de conhecer o mar fosse realizado, “o nosso muito obrigado!”
O Genivan estudante do Alirio Guerra falou da qualidade dos ônibus e também agradeceu em nome da turma o prefeito pela oportunidade.