Prefeitura de Curimatá inicia construção do muro da UBS Felícia Guerra Antunes na Vila Baio

Administração Municipal de Curimatá, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando mais uma obra de melhoria para a população, dessa vez é a construção do muro e estrutura de segurança e proteção do entorno da Unidade Básica de Saúde Felícia Guerra Antunes.

A construção do muro vai proteger toda a área do posto de saúde, proporcionando segurança e bem estar aos servidores e ao púbico que necessitam de atendimento de saúde, oferecendo um espaço amplo e de qualidade.

O prefeito Valdecir Júnior falou dos benefícios trazidos pela construção da estrutura de proteção da UBS Lívia Alves para os moradores do bairro Batateira e da satisfação em está construindo um muro na Unidade Básica de Saúde da Vila Baio.”Com muito planejamento, temos nos desdobrado para fazer o melhor para a população Curimataense. Com a construção do sistema de proteção e segurança, os pacientes serão atendidos em um local seguro e agradável. Oferecer atendimento de qualidade voltado para a prevenção e a promoção da saúde são uma das prioridades da nossa gestão”. Relatou o prefeito Valdecir Júnior.