Prefeitura de Curimatá lamenta a morte da técnica de enfermagem Emeri Lustosa

A Prefeitura Municipal de Curimatá, vem expressar os mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento neste domingo, 07 de julho de 2019, da técnica em enfermagem Emeri Lustosa Jacobina que, de forma brilhante, se dedicou por quase 30 anos a este munícipio, trabalhando no Hospital Estadual Julio Borges de Macedo e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU. Neste momento de dor, o prefeito Valdecir Júnior a Secretaria Municipal de Saúde, manifestam sua solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte seus corações pela perca desta Curimataense que deixa um legado de trabalho e dedicação.