Prefeitura Municipal de Curimatá entrega poços para população da zona rural

Para garantir o acesso à água potável durante todo o ano e não apenas no período de chuvas e assegurando aos munícipes um direito básico de toda a população, a administração Municipal esta perfurando poços, uma intervenção que faz parte do Programa ” Mais Dignidade ao Homem do Campo”.

A localidade atendida dessa vez foi a Angical, limitando-se com o povoado São Raimundo, situado na parte Nordeste do Município de Curimatá. Nas intermediações da propriedade do seu Domingos Ferreira e Maura, para atender às necessidades básicas dessas pessoas.

O prefeito Valdecir Júnior vem acompanhando de perto a perfuração dos poços, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo. “Esse é um problema antigo que maltrata muitas famílias, viver sem os recursos mínimos de água é desolador, por isso o nosso esforço em garantir que essas pessoas tenham acesso à água para que possam usar em casa e também na produção agrícola de subsistência”.