Prefeitura realiza Noite Cultural em Curimatá

Amadurecer as nossas habilidades lapidando os nossos valores e descobrindo os talentos locais como forma de integrar a comunidade foram alguns dos objetivos da Noite Cultural, que ocorreu neste sábado, 27 de outubro de 2019, na avenida Curimatá.

Evento com o objetivo de estimular a cultura, dar visibilidade artística, apoiar jovens talentos. Com apresentações da orquestra Melodia do Sol, alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, CRAS e da Banda Marcial. A Cidade merece que todos nós lutemos por ela, por isso foi organizada uma programação diversificada para que a população pudesse comemorar tudo o que os Curimataenses tem conquistado. São avanços em diversas áreas e os investimentos que estão por vir vão possibilitar que Curimatá se desenvolva ainda mais, beneficiando toda a população, que conta hoje com uma cidade muito mais bonita e organizada.

O prefeito Valdecir Júnior destacou a importância de difundir novos talentos como um dos meios essenciais da expressão cultural. “Estamos buscando proporcionar momentos culturais como esse, onde as escolas estão tendo a oportunidade de mostrar a diversidade cultural através da arte, dança e da música. Parabenizo todos envolvidos e que a cultura seja cada vez mais enaltecida em nosso município através do potencial dos nossos estudantes. Quero destacar e parabenizar o espírito criativo e promissor do nosso povo, e reafirmar que as bases necessárias para o novo tempo de reconstrução e desenvolvimento estão sendo plantadas.”