Projeto Prefeitura Itinerante leva ações na localidade Baio, zona rural de Curimatá

O Programa Prefeitura Itinerante, ação da Administração que tem por objetivo está mais perto das pessoas, identificando os problemas e particularidades de cada localidade, e, ainda levando mecanismos de atendimento foi realizado neste sábado, 28 de setembro de 2019, desta vez na localidade BAIO, zona rural que fica situada na região nordeste do Município.

O pefeito Valdecir Júnior esteve junto com secretários municipais e equipe técnica da saúde, assistência social, de infra-estrutura e esportes, com a parceria importantíssima, fundamental e imprescindível do Projeto Água Cidadania e Ensino – PACE, desenvolvido em Curimatá através do representante legal Pastor Salvador, que contou com a colaboração da Fundação Suprir, Fundação Lamb watchers, Instituto Beraca e Aveda. Na oportunidade os envolvidos na ação buscaram a interação da Gestão com os moradores para conhecer de perto os problemas e prioridades da comunidade. O projeto foi criado para estabelecer uma maior participação da população nas questões que definem as obras e ações mais importantes numa consulta direta com quem vive nessas localidades.

O gestor estará presente em todas as reuniões debatendo, ouvindo e esclarecendo sobre as ações da prefeitura. “Mudança se faz com atitudes e nossa administração não pode ficar dentro do gabinete, esperando que o cidadão vá buscar os seus direitos de ter uma qualidade de vida melhor lá no gabinete do prefeito. Nós temos a obrigação de ir ao encontro destas demandas e vamos encurtar estas distancias, entre o poder público e a população, para que todos possam fazer a cidade de Curimatá que todos nós sonhamos e merecemos.”