Secretaria de Assistência Social recebe carro para atendimento da população

Buscando sempre estabelecer uma administração austera, proba e eficiente, Valdecir Júnior e sua equipe tem conseguido bons resultados, mesmo numa situação de crise financeira, que passam os municípios brasileiros.

Através da Secretária de Assistência Social, Hilma Vanda que está revolucionando as políticas sociais do Município, principalmente na atenção com a população carente do município. E, economizando cada centavo que chega à Secretaria, reconstruiu o Centro de Convivência dos Idosos e, na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro de 2018, adquiriu um veículo “doblô” para atender a citada secretaria. Para a secretária Hilma Vanda governar com eficiência e honestidade, direcionando sempre as ações, para os mais necessitados é uma prova de que ainda vale muito está à frente de um governo.” A nossa missão é atender sempre aos que mais precisam e o prefeito Valdecir Júnior nos cobram, diuturnamente, por resultados que satisfaçam a população”.

Para o gestor a Administração está no caminho certo.”Sei que muitas ações foram implantadas desde o começo do ano passado até agora. Mas prometemos melhorar a vida dessa gente que já estava muito sofrida. Portanto, temos que lutar por resultados excelentes. Parabéns Vanda pelo seu trabalho à frente da Assistência Social.” Destacou Valdecir Júnior