Shows gratuitos marcaram a programação de 66 anos de Emancipação Politica de Curimatá

O município de Curimatá comemorou 66 anos de emancipação política em grande estilo, unindo famílias e amigos em um grandioso evento, durante 04 (quatro) dias com shows em praça pública.

A Administração Municipal preparou grandes atrações que começaram no sabado, dia 26 de outubro de 2019, com a banda Mistura Fina. No domingo, dia 27, teve a apresentação da Taty☆Girl e Toinho&Cia. Já na segunda-feira, dia 28, grande shows com PP Júnior e Toca do Vale. A festa continuou na terça-feira, dia 29, com as bancas locais Top D’Linha e Clebson Lira & Vivierlly.
Os shows musicais aconteceram na Avenida Curimata, com uma estrutura montada para celebrar os dias de festa, onde esteve reunido uma multidão de pessoas. No palco, artistas dos mais variados estilos musicais apresentaram suas habilidades.

Para o prefeito Valdecir Júnior as festividades de aniversário do munícipio foi um marco e vai trabalhar para qualificar cada vez mais o evento. Com toda segurança e estrutura necessária, foi preparado diversão para todos os públicos, onde a população pode curtir da melhor forma.O evento vai ficar marcado na história do município. “Quero agradecer a todos os envolvidos para que essa grande festa se tornasse possível, e a todos que se fizeram presentes. O aniversário de uma Cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a História!”.