Valdecir Júnior participa de audiência com Governador Wellington Dias para tratar de ações em prol do Município de Curimatá

O Prefeito Valdecir Júnior esteve nesta quinta-feira, 26 de abril de 2018, no Palácio de Karnak, em mais uma audiência com o Governador Wellington Dias.

O Prefeito tratou de ações anteriormente anunciadas pelo Governo para o Município, como a reabertura do Banco do Brasil, marcada para acontecer no dia 10 de maio de 2018, que desempenha um papel muito importante na região. Sem a circulação do dinheiro e demais serviços, a maioria dos aposentados e beneficiários dos programas sociais, população no geral, se deslocam a outras cidades para realizar suas transações financeiras.” Destacou Valdecir. Ficou acertado reforço da segurança pública, com a implantação da companhia de Policia Militar provisória com 20 polícias.

Outro assunto discutido foi a educação onde o prefeito expôs ao governador as necessidades do município.” Estamos confiantes de que as nossas escolas receberão equipamentos, junto com a escolas do Estado, quero também agradecer ao secretário Estadual de Educação Hélder Jacobina, que muito tem nos ajudado.Essas obras são de grande avanço para nosso município.”

Neste encontro, Valdecir Júnior ainda reivindicou junto com outros prefeitos do Sul do Estado, demandas na área de modibilade urbana, como a estrada de Curimatá a Avelino Lopes e a nova rodovia para Morro Cabeça no Tempo. Estão aguardando os recursos do empréstimo para execução das obras.